quinta-feira, 11 de julho de 2013

"""About me"""




Por que de tantas dúvidas na mente? Pensamos em algo para se fazer mas acabamos nos questionando por que eu estou fazendo isso? Será que é o certo a se fazer? O que os outros vão pensar? E eu?......?????

E estas perguntas surgem em diversas áreas em nossa vida seja na PROFISSÃO, seja no AMOR, seja na vida familiar enfim em tudo que nos cerca. Tenho passado por isso em duas áreas: no amor e na profissão... De 3 anos pra cá eu venho oscilando na escolha da minha futura profissão; já passei de astronauta à veterinária passando por história e por ai vai, mas ainda não me encontrei, a carreira que mais fixou em minha mente foi Engenharia Aeroespacial maaaaaas de 2 semanas para cá eu já estou mudando para Astronomia....Enfim tudo isso é muito confuso pra mim pois este é o momento, a hora é "agora" de escolher aquilo que irei fazer com bom ânimo e que vai me garantir uma estabilidade financeira.
No amor......então no amor é algo super complicado de explicar, o fato é INSEGURANÇA acerca do nosso presente que pode afetar o "nosso futuro" ..... Algo que se começa rápido demais pode terminar rápido demais, você pode pensar: "Poxa você então não confia em si própria"...Quem sabe ?! Só saberei se continuar tentando, sabendo que corro tremendos riscos de sair magoada mas seja o que Deus quiser, eu espero quê isso seja abstraído da minha mente pelo menos para eu aproveitar um pouco mais a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário